quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ronda Policial com o repórter Tatu.

Jequié: Cavalo atropelado na AV. Lomanto Júnior.

Proprietários que deixam animais soltos deveriam ser penalizados. A nossa reportagem flagrou o momento onde o animal foi retirado do local do acidente por funcionários da Locar.

Lula emociona em último pronunciamento em rede nacional

Lula fez história em sua passagem pela presidência da república. Vai deixar muita saudade nos brasileiros.

Na política tudo pode acontecer

Em Ibirataia, interior da Bahia, um vereador se revoltou com o processo de eleiçao da câmara local. Rasgou as cédulas de votação, pulou pra cima dos colegas e por pouco o pior não acontecia. Confira as imagens:

Surgem novos "possíveis" candidatos a prefeito em Jequié

Num cenário político-administrativo atual da cidade de Jequié totalmente desgastado, abre margem para o surgimento de nomes que postulam concorrer ao cargo de prefeito do município. Um dos possíveis candidatos foi flagrado por uma cidadã circulando num ônibus e o estranho é que ele rejeitou veementemente o apoio do atual prefeito Luiz Amaral.
O jornaleiro Climério Keler aparece na imagem abaixo, e se apresenta como um postulante a cadeira executiva na cidade sol.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novas atualizações

2011 será um ano de muitas informações pra você que acessa o blog Jequietv.blogspot.com. Investimos em novas tecnologias que proporcionarão mais qualidade de imagem e audio. A partir de hoje retomaremos o nosso contato diário. Sejam bem vindos a Jequié TV - Conectada com você.
Em instantes Notícias policiais com o repórter Tatu, Informações sobre o ADJ - que estará na segunda divisão, com o jornalista Wilson Novaes Júnior e muito mais informações.
Nossos agradecimentos a Emanoel Andrade, presidente da Associação Jequieense de Imprensa; Luciano Cezimbra, da REC VIDEO PRODUTORA; aos parceiros de forma em geral e ao internautas-telespectadores que a todo momento cobravam a retomada das atualizações do nosso blog.

Em 2011, continuaremos conectado com você!